Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades HORÓSCOPO – 23/7/2015 (QUINTA-FEIRA) – MÔNICA HORTA

Compartilhe esta notícia:

Sol em Leão – Lua Crescente em Libra

O céu para todos – O ingresso do Sol no signo de Leão marca o início de uma fase, em que os interesses individuais serão confrontados com mudanças que acontecem no coletivo. O tempo é muito criativo, mas será preciso controlar o orgulho e não pensar apenas na afirmação individual.

Áries – Prepare-se para novos desafios. O céu inaugura um período em que você vai sentir a necessidade e encontrar a oportunidade de colocar seus talentos à prova. Mudanças nas condições sociais podem levar você a refazer seus planos.

Touro – O Sol no signo de Leão ilumina a casa dos sentimentos e faz você entrar em contato com o significado da palavra felicidade. Netuno cria a necessidade de abrir espaço na vida para participar mais ativamente da sociedade.

Gêmeos – O ingresso do Sol no signo de Leão muda a qualidade dos seus relacionamentos e faz você olhar o mundo com outros olhos. O céu pede que você responda de forma lógica às ideias novas que vão interagir com os seus contatos habituais.

Câncer – O Sol em Leão faz você pensar sobre o valor e a durabilidade das coisas e se perguntar até que ponto podemos adiantar ou atrasar o processo que faz com que elas estejam sempre em transformação. Você deverá reafirmar seu talento.

Leão – Para você, este é o início de um novo ano. O céu está fornecendo energia para compensar todo um ano de desgaste. Você vai contar com uma ajuda importante. Avalie até que ponto suas atitudes estão de acordo com o que acredita.

Virgem – A presença do Sol, de Júpiter e de Urano em signos de Fogo funciona como um teste para o seu desejo de controlar tudo o que acontece. Prepare-se para acontecimentos inesperados sem achar que isso é uma tragédia.

Libra – A entrada do Sol em Leão coloca em evidência um traço marcante da sua maneira de ser: a tendência a confiar no futuro e a duvidar do presente. Aproveite para rever seus projetos e se comprometer em viver um dia de cada vez.

Escorpião – O ingresso do Sol em Leão promete sucesso e aquisições na vida profissional. Aproveite as oportunidades, mas tome cuidado para preservar sua privacidade. A continuidade desse progresso depende de uma postura séria e equilibrada.

Sagitário – O céu provoca dois tipos de atitude. Se você tem fé, vai perceber a importância dela no cotidiano. Se não tem, sentirá falta de alguma coisa que dê sentido para a vida e talvez sinta necessidade de procurar um novo conhecimento.

Capricórnio – Não estranhe a inquietação gerada pela presença do Sol na casa das coisas que estão prestes a acontecer. Se a vida oferecer uma solução milagrosa para os problemas, peça um tempo e espere até a próxima semana.

Aquário – A presença do Sol em signo de Fogo pode marcar o início de uma nova fase nos relacionamentos. Isso vale tanto para parcerias pessoais como profissionais. Espere qualquer coisa, menos o tédio. Aproveite a alegria do céu.

Peixes – A energia do Sol de Leão mexe com o cotidiano. Você terá uma oportunidade rara para perceber até que ponto seu trabalho e suas obrigações têm a ver com a sua originalidade. Pegue uma carona nesse astral renovador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

ESTREIA – Destinado ao público infantil, “Carrossel – O Filme” cumpre o que promete
Fantaspoa Revisitado encerra programação do mês no Cine Santander Cultural
https://www.osul.com.br/61599/ HORÓSCOPO – 23/7/2015 (QUINTA-FEIRA) – MÔNICA HORTA 2015-07-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar