Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Sociedade - Gasparotto Agenda

Compartilhe esta notícia:

Roberta Campos participa de show no Teatro Bourbon Country. Foto: Divulgação
  • Em uma bonita iniciativa, Susana Jung reuniu moda, artesanato, food trucks e músicos para participarem do evento TÔ NA RUA, marcado para o próximo domingo na Rua da República. O projeto tem como objetivo arrecadar fundos para o tratamento de saúde da atleta Giovana Kreitchmann Cavalcanti.
  • A banda Nenhum de Nós continua as apresentações, nesta sexta-feira, da atual turnê “Sempre é Hoje”, que divulga o novo trabalho do grupo, com faixas inéditas. O primeiro show na capital será no Teatro do Bourbon Country, e contará com a participação especial da cantora Roberta Campos.
  • A mostra “Human Bodies – Maravilhas do Corpo Humano” vem registrando grande número de visitantes no estacionamento do Shopping Iguatemi. Com produção da ArtBHZ e Orth Produções, o acervo conta com nove corpos reais e mais de cem espécies de órgãos – dos pés à cabeça. Em tempo: a exposição fica em cartaz na capital gaúcha até o final de setembro.

Estilo de festas

  • Os preparativos estão em ritmo intenso para a Mostra Festas AGEPES, que será realizada de 30 de julho a primeiro de agosto no Plaza São Rafael. A iniciativa da Associação Gaúcha de Empresas e Profissionais de Eventos reunirá os nomes do setor para uma programação que inclui, entre outros itens, encontro com a jornalista e escritora Célia Ribeiro, que estará autografando seu mais recente livro – “Etiqueta de Bolso” –, e o coquetel de lançamento da terceira edição da revista FESTAS AGEPES, produzida pela entidade.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Série de concertos “Mestres da Música Clássica” terá apresentações gratuitas no RS
O palco na Serra
https://www.osul.com.br/agenda-24/ Agenda 2015-07-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda