Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte O atacante peruano Paolo Guerrero foi recebido com festa pela torcida colorada no aeroporto Salgado Filho

Compartilhe esta notícia:

O atleta foi bastante atencioso com os torcedores que o aguardavam. (Foto: Divulgação/Internacional)

O atacante peruano Paolo Guerrero, principal reforço do Internacional para a sequência desta temporada, chegou a Porto Alegre na manhã desta quarta-feira (15). O jogador, de 34 anos, foi recebido com muita festa pelos colorados no Aeroporto Internacional Salgado Filho. Ele assinou contrato com o clube por três temporadas.

Bastante prestativo com a torcida, Guerrero foi até os torcedores que o aguardavam no aeroporto e distribuiu autógrafos, selfies e sorrisos. Mais de 1 mil pessoas estavam presentes no portão 8 do terminal. Elas gritavam: “Paolo Guerrero, traz o tetra brasileiro”.

Antes de acertar com o Inter, o atleta jogava no Flamengo. No time gaúcho, Guerrero vestirá a camisa 79, em referência ao último título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo clube em 1979. Atualmente, o Inter, que está em boa fase, ocupa a terceira posição na competição.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Grupo Tânia Zambon está no Vale do Silício para estudar os “bastidores” das maiores empresas de tecnologia
WIZO celebra os 70 anos do Estado de Israel com apresentação da Orquestra Villa-Lobos
Pode te interessar