Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Bella Gula lança bolo para o Dia da Criança. Edição limitada do Bicho de Pé foi pensada para agradar os pequenos

Compartilhe esta notícia:

Crédito: Moca/ Estúdio Johnny Partos

A criançada adora doce! Agora imagina um bolo que foi pensado para elas: o sucesso é garantido. Para comemorar o Dia da Criança, a rede de franquias Bella Gula criou o bolo Bicho de Pé, em edição limitada até o fim do mês de outubro.

Bicho de Pé Bella Gula. (Crédito: Moca Estúdio Johnny) Partos_

O bolo de iogurte recheado com brigadeiro de morango, creme de leite condensado com leite em pó e decorado com brigadeiros de morango e brigadeiros branco vai agradar o paladar dos pequenos – e os olhos, já que o bolo é todo cor de rosa.

Em São Paulo o Bicho de Pé é super famoso. O nome vem de antigamente, quando o doce de morangos era feito com a fruta natural e ficava com pintinhas pretas (das sementes) e, depois do doce pronto, as pintinhas pretas ficavam parecendo bichos de pé de verdade.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Prime 140 da AMMANN inicia operação nos EUA
BRDE será piloto de fundo do Reino Unido para busca de financiamentos a projetos sustentáveis no Brasil
https://www.osul.com.br/bella-gula-lanca-bolo-para-o-dia-da-crianca-edicao-limitada-do-bicho-de-pe-foi-pensada-para-agradar-os-pequenos/ Bella Gula lança bolo para o Dia da Criança. Edição limitada do Bicho de Pé foi pensada para agradar os pequenos 2018-10-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar