Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral “É sobre se descobrir”: assistimos a nova série do Netflix ‘Special’ e adoramos!

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação/Netflix)
Por Juliano Castello

 

“Special” é a nova série da plataforma Netflix e conta a história de Ryan, um jovem gay portador de paralisia cerebral leve, que precisa encarar os desafios de uma nova vida. Nós assistimos a primeira temporada da série, que possui 08 episódios com cerca de 14 minutos cada, e adoramos! A série é sobre se descobrir em todos os sentidos.

Nas chamadas da série, a ideia da série é falar dos descobrimentos de Ryan, a sua “saída do armário”, mas ao assistir a série descobrimos que não é só Ryan que precisa descobrir a vida e que vai correr atrás disso.

Com uma temática provocativa e ao mesmo tempo sensível, leve, nos deparamos com uma série de personagens que enfrentam problemas de aceitação em diferentes fases da vida. Karen (Jessica Hatcht) que é mãe de Ryan, por exemplo, precisa redescobrir a vida aos 50 após anos de dedicação ao filho.

Ainda não se sabe se a série terá uma segunda temporada, mas a ‘season finale’ deixou pontas soltas que indicam que logo ‘Special’ terá novos episódios. O roteiro é adaptado do livro “I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves”, do autor Ryan O’Connel, que irá interpretar o protagonista. A produção fica por conta de Jim Parsons, o Sheldon, de “The Big Bang Theory”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Aeronave de pequeno porte cai e uma pessoa morre em Belo Horizonte, Minas Gerais
Gracyanne Barbosa janta com Arnold Schwarzenegger em São Paulo
https://www.osul.com.br/e-sobre-se-descobrir-assistimos-a-nova-serie-do-netflix-special-e-adoramos/ “É sobre se descobrir”: assistimos a nova série do Netflix ‘Special’ e adoramos! 2019-04-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar