Sexta-feira, 31 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Ex-governador Geraldo Alckmin depõe à Polícia Federal

Compartilhe esta notícia:

Adversário histórico do PT, Alckmin afirmou ainda ser óbvio que Lula tem apreço pela democracia. (Foto: Agência Brasil)

Nesta terça-feira (16), o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin prestou depoimento à Polícia Federal (PF). Segundo o político, a oitiva foi sobre um inquérito de formação de cartel em que ele seria testemunha. Porém, a PF, não confirmou os detalhes. “Fui colocado como testemunha do processo que envolve cartel no Brasil inteiro na área de energia, transporte, hidrelétricas. No que eu pude colaborar, colaborei”, disse o ex-governador a jornalistas.

Alckmin permaneceu na sede da Superintendência da Polícia Federal em São Paulo por duas horas e meia. O advogado dele, Marcelo Martins de Oliveira, afirmou que o depoimento se refere a um inquérito policial da Delegacia Fazendária instaurado em 2011.

Bens bloqueados
Nesta segunda (15), a Justiça de São Paulo bloqueou bens, contas bancárias e veículos em nome de Alckmin e de quatro executivos ligados à empreiteira Odebrecht, como noticiamos aqui.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Município de Gravataí registra três homicídios na noite desta terça
Conheça um remédio que traz benefícios para os rins e o coração de diabéticos
https://www.osul.com.br/ex-governador-geraldo-alckimin-depoe-a-policia-federal/ Ex-governador Geraldo Alckmin depõe à Polícia Federal 2019-04-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar