Quarta-feira, 05 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 3 de maio de 2019
O restaurante Gambrinus lança, nessa semana, um produto com rótulo próprio: uma linha com quatro opções de molhos pimentas. A expectativa é de que tenha um crescimento nos negócios através dessa ação, uma vez que o local oferece uma variedade de Chopp, cervejas e vinhos com identificação própria do restaurante.
“O aumento em nossa linha de produtos com rótulos próprios representa a diversificação nos negócios do Gambrinus. E também uma comemoração ao ano em que o restaurante completa 130 anos. Gostamos de estar sempre atentos em novas tendências para crescer ainda mais nossa linha de opções”, afirma o proprietário do restaurante, João Melo.
Dentre os sabores dos molhos estão o Tradicional Moderado, feito com a pimenta dedo-de-moça, que tem a ardência na medida certa e pode agradar desde os mais sensíveis até pimenteiros mais experientes. A Jalapeño, uma das pimentas mais populares do mundo, que tem sua origem no México e um sabor levemente cítrico e marcante. A opção Habanero tem o acréscimo da Manga para amenizar a picância excessiva característica da pimenta, deixando assim o paladar mais leve. E a Tradicional Forte, que tem como base a dedo-de-moça e uma generosa dose de malagueta, com sabor e picância mais intensa, porém sem agredir ao paladar.
O rótulo da linha e os molhos de pimentas foram confeccionados pela marca de geleias e molhos de pimenta local, Frida Peppers, em parceria com o restaurante.