Sexta-feira, 12 de setembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Brigada Militar prende suspeito de matar policial militar em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Dejair Quadros de Almeida foi preso em Caxias do Sul. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Brigada Militar prendeu, em Caxias do Sul, Dejair Quadros de Almeida, que estava foragido pela morte do policial militar Gustavo de Azevedo Barbosa Júnior, de 26 anos. O assassinato aconteceu na última quarta-feira (10), na Praça Guia Lopes, zona sul de Porto Alegre.

Além do suspeito capturado nesta sexta (12), já está preso Luiz Vinícius Alves Azeredo, também por envolvimento no crime. Um menor de 17 anos foi apreendido por participação no assassinato.

O Caso
A guarnição em que o policial estava trocou tiros com os criminosos durante uma perseguição. Gustavo, há dois anos e meio na BM, foi baleado na cabeça e não resistiu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Porto Alegre deve ter manutenção de iluminação em 28 bairros
Bolo com tema de maconha viralizou na internet
https://www.osul.com.br/brigada-militar-prende-suspeito-de-matar-policial-militar-em-porto-alegre/ Brigada Militar prende suspeito de matar policial militar em Porto Alegre 2019-07-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar