Sábado, 15 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Sucessor de Raquel Dodge deve ser anunciado até a próxima sexta, diz Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

(Foto: João Américo/Secom/PGR)

Com data marcada para iniciar em setembro, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta sexta-feira (9) que vai indicar o nome para o comando da Procuradoria-Geral da República até a próxima sexta-feira (16). Segundo ele, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, tem apresentado sugestões, mas ainda não há uma definição sobre o sucessor de Raquel Dodge.

“Em grande parte me aconselho com ele [Moro]. Eu sou técnico de um time de futebol e ele é um jogador. Ele conversa, dá sugestão, assim como os demais ministros.” completou.

“É uma escolha muito importante. É o mesmo que casamento. Tem de se escolher bastante para se casar. Todo mundo está no páreo. Tem uns 80 no páreo”, disse o presidente ao deixar o Palácio do Alvorada.

Vale ressaltar que, indo em direção contrária a tradição de substituição a partir da lista tríplice, sugestão de três nomes para ocupar o cargo, o presidente deverá escolher alguém que tenha um perfil conservador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Mulher mata criança de 6 anos e a joga de segundo andar em Divinópolis, MG
Bolsonaro: “O que pretendemos é tirar o Coaf do jogo político e vincular ao Banco Central”
https://www.osul.com.br/sucessor-de-raquel-dodge-deve-ser-anunciado-ate-a-proxima-sexta-diz-bolsonaro/ Sucessor de Raquel Dodge deve ser anunciado até a próxima sexta, diz Bolsonaro 2019-08-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar