Sábado, 10 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Shakira vai dublar gazela em nova animação da Disney

Compartilhe esta notícia:

A cantora interpretará a personagem Gazelle. (Fotos: Reprodução)

A cantora colombiana Shakira dublará uma gazela no filme “Zootopia”, da Disney, que chegará aos cinemas de todo o mundo em 2016, conforme anunciou o estúdio no D23 Expo. O evento aconteceu em Anaheim, no sul do estado americano da Califórnia.

A artista será Gazelle, uma estrela do pop da cidade animal de Zootopia, onde uma raposa e um coelho se juntam para descobrir quem está por trás de uma conspiração que quer acabar com eles. A voz de Shakira será ouvida na versão em inglês do filme e seu personagem cantará a música “Try Everything”.

“Zootopia” é dirigido por Byron Howard (“Enrolados”) e Rich Moore (“Detona Ralph”) e produzido por Clark Spencer (“Detona Ralph”). Outros dubladores do filme são Jason Bateman, Ginnifer Goodwin e Alan Tudyk.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Orlando Bloom está de volta a “Piratas do Caribe”, anuncia Disney
Cate Blanchett se apaixona por outra no trailer de “Carol”
Pode te interessar