Quarta-feira, 05 de junho de 2024
Por Redação O Sul | 20 de agosto de 2015
A Expoagas, uma das maiores feiras do setor supermercadista, em sua última edição, em 2014, recebeu 37,9 mil visitantes em três dias, gerando mais de 333,8 milhões de reais em negócios. De olho na grande repercussão do evento, a Senff participa de 25 a 27 de agosto da 34ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2015.
Completando seu décimo quinto aniversário, a Senff vai apresentar na feira a história e tradição da empresa: “Nosso estande conta com um painel que serão expostas algumas fotos da história do grupo Senff, desde 1892”, revela Werther Liconti, diretor comercial da empresa. Um painel de cartões com todos os emissores do Rio Grande do Sul também faz parte do estande. “Os clientes que nos visitam gostam de ver os cartões de suas lojas ali.”, explica Liconti.
O mercado gaúcho já é o segundo em faturamento para a Senff. “Nossa presença na feira é importante não só para valorizar um dos nossos principais mercados, mas porque vemos lá grandes oportunidades”, afirma o diretor comercial. “Os fornecedores de produtos, equipamentos e serviços para supermercados e varejos que visitam a Expoagas estão em busca de lançamentos e novidades e a Senff tem boas soluções para o setor”, completa.
Soluções
Em um ano apontado como difícil pelos economistas, a Senff oferece apoio para ações de relacionamento com o cliente. “Utilizando as informações transacionais da base de clientes dos cartões, preparamos ações de marketing de relacionamento, utilizando SMS, e-mails e Contact Center, que estão ao dispor de todos os nossos parceiros lojistas”, relata o diretor. “Esse apoio é no sentido de melhorar e qualificar as vendas, aumentando o ticket médio e também recuperando clientes que eventualmente deixaram de comprar”, completa.
Para Ibanez Bertagnolli, presidente da Rede Super, que possuí 60 lojas na região central do estado do RS, adquirir o cartão de marca própria trouxe resultados surpreendentes. “Além do atendimento diferenciado e moderno que foram fatores que nos levaram a fechar essa parceria, percebemos um aumento significativo em nossas vendas. Por esses motivos sempre indico a Senff, pois sei que é uma empresa séria.” explica Bertagnolli.
“Nos orgulhamos de participar da melhoria da qualidade de vida dos brasileiros, focando sempre em proporcionar um relacionamento de qualidade entre o varejista e seu cliente e também no atendimento de excelência. Nosso cliente é sempre especial, seja de que porte for”, afirma Liconti.
Além da bandeira própria para os varejistas, as empresas também podem contar com as melhores opções em cartões benefício, como cartão alimentação, refeição, farmácia, presente, adiantamento salarial e combustível. Além de ter pleno controle dos veículos através do cartão controle de frota.