Sábado, 27 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol Cinco homens são presos por invadir Arena durante semifinal entre Grêmio e Flamengo

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Grêmio FBPA)

Durante a partida entre Grêmio e Flamengo na Arena nesta quarta-feira (2), válida pela semifinal da Copa Libertadores, cinco homens forçaram as catracas e invadiram o local. Eles foram presos pela polícia e levados ao Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE) por invadirem o estádio antes do jogo.

Todos aceitaram a proposta do juiz Marco Aurélio Martins Xavier de transação e deverão se apresentar em uma delegacia durante os próximos oito jogos em que o clube gaúcho atuar como mandante.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Com Flamengo de “vizinho”, Inter faz último treino antes de viagem para BH e D’Alessandro pode ser novidade
Polícia investiga se PMs foram ao hospital tentar pegar bala que atingiu menina Ágatha, no RJ
Pode te interessar