Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Dói, né? Eu não estou imune a esse tipo de coisa”, desabafa Cleo sobre críticas

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo tem sido alvo de críticas na internet devido ao ganho de peso e mudanças em sua aparência. Segundo a atriz, a pressão por causa da aparência têm sido frequente em suas redes sociais. “Não é normal você ser pressionada, julgada dessa forma por causa da sua aparência, por causa de estética” disse a atriz, de 37 anos, que ganhou cerca de 20 quilos.

Ela tem sido vítima de body shaming. A expressão, em português, significa “vergonha do corpo”. É a prática de atacar alguém verbalmente por conta da forma física. “Dói, né? Eu não estou imune a esse tipo de coisa. Não conheço alguém que não se importa quando tem uma enxurrada de gente falando sobre você, dando opinião sobre sua vida. E tudo bem você ficar mal, faz parte do processo, da vida, eu acho”, desabafou.

A questão ficou tão delicada que a atriz começou a se privar de viver situações normais por medo de receber algum ataque. “Eu me lembro de ter momentos em que eu morria de vergonha de aparecer nos lugares, medo de sair, porque parecia que eu estava fazendo um mal… E aí você fica mais compulsiva ainda, come mais ainda, entra em um rolo compressor de perda de controle mínimo das suas emoções, das suas atitudes, parece um pesadelo. Não é justo sentir vergonha, sabe? Não é certo!”.

Com a consciência de que a autoprivação estava passando dos limites aceitáveis, a atriz afirmou que está tratando a compulsão alimentar com acompanhamento psicológico e fez o mesmo com a bulimia. Além do conhecimento popular sobre episódios bulímicos — transtorno alimentar marcado por compulsão e métodos para evitar o ganho de peso —, a atriz também contou que utilizou remédios inibidores de apetite para emagrecer, porém eles desencadearam depressão e paranoia.

Cleo ainda desabafou sobre não estar feliz com o próprio corpo. “Eu nunca estou. Tem que estar o tempo todo estar satisfeita com tudo? A vida é imperfeita”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Cantor gaúcho Levy lança primeiro single do disco “Eu Passarinho”
Pitty agitou Porto Alegre na noite de sábado
https://www.osul.com.br/cleo-desabafa-sobre-criticas-doi-ne-eu-nao-estou-imune-a-esse-tipo-de-coisa/ “Dói, né? Eu não estou imune a esse tipo de coisa”, desabafa Cleo sobre críticas 2019-10-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar