Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025
Por Redação O Sul | 19 de novembro de 2019
Os moradores de Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, foram surpreendidos, na tarde desta terça-feira (19), com a abertura de uma verdadeira “cratera” na rua General João Manuel, entre as ruas Barros Cassal e Júlio de Castilhos. Eram em torno de 14h quando um veículo, que passava no local, foi engolido. Duas mulheres, mãe e filha, que estavam no carro, um Honda City, saíram sem ferimentos graves, apesar do susto.
Conforme a prefeitura de Flores da Cunha, a pavimentação cedeu devido à ruptura da galeria de rede de drenagem, provocando um acidente com um veículo de passeio.
A Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito informou que manutenções são realizadas sob demanda, pela Secretaria de Obras e Viação, para prevenir situações como esta.
Ainda segundo a prefeitura, não foi possível a constatação antecipada, uma vez que no local não haviam sinais aparentes. Os técnicos visitaram o local para diagnosticar e definir as próximas ações a serem tomadas pela prefeitura.
“Salientamos que foram prestados todos os atendimentos necessários com as duas vítimas, que sofreram apenas lesões leves. Todas as questões burocráticas que envolvem o incidente estão sendo tratadas pela procuradoria geral do município. A quadra está bloqueada para o trânsito de veículos”, diz ainda a nota emitida pela prefeitura.