Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Dicas de O Sul Zbura: Campeões do Mundo Patinam o Natal acontece nesta quarta e quinta no Teatro do Sesi

Compartilhe esta notícia:

O espetáculo aborda a história de uma criança e seu avô na véspera dos festejos natalinos

Foto: Divulgação
Marcel Stürmer (Foto: Divulgação)

Oito patinadores consagrados mundialmente sobem ao palco do Teatro do Sesi, na Fiergs (avenida Assis Brasil, 8787, em Porto Alegre), nesta quarta (04) e quinta-feira (05) para apresentar o espetáculo Zbura: Campeões do Mundo Patinam o Natal.

O evento é uma iniciativa do campeão dos jogos mundiais e patinador gaúcho Marcel Stürmer e conta a história de uma criança e seu avô na véspera dos festejos natalinos.

O elenco do Zbura é constituído pelos atuais campeões pan-americanos, a brasileira Bruna Wurtz e o argentino Juan Sanchez, a campeã dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, Elizabeth Soler, e os campeões mundiais Silvia Lamburshi e Andrea Girotto (ambos da Itália). E também Gabriella Giraldi, do Brasil.

Sentimentos como tempo, distância, coragem, saudades, amor e amizade aparecem durante vários momentos, construindo uma narrativa que dá tom à magia do Natal, misturando esporte de alto rendimento, artes performáticas e música.

O espetáculo será dividido em três apresentações, sendo uma nesta quarta-feira, às 15h, para crianças do projeto Crescendo com Arte do SESI, e outra às 21h, no formato Dress Rehearsal (ensaio geral aberto). A última acontece nesta quinta-feira, às 21h. Os últimos ingressos ainda podem ser adquiridos pelo site www.zbura.com.br.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Walter Mercado, astrólogo porto-riquenho, morre aos 87 anos
Katy Perry leva 64 amigos ao Egito para comemorar aniversário
https://www.osul.com.br/tetracampeao-pan-americano-marcel-sturmer-produz-espetaculo-com-estrelas-da-patinacao/ Zbura: Campeões do Mundo Patinam o Natal acontece nesta quarta e quinta no Teatro do Sesi 2019-11-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar