Quarta-feira, 07 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
26°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Mãe da lutadora campeã manda ela tomar cuidado com os “puxa-sacos”

Compartilhe esta notícia:

Segundo a mãe da lutadora, é preocupante o fato de as pessoas terem medo de discordar de Ronda. (Foto: Reprodução)

Dona do cinturão dos galos feminino do UFC e única lutadora de MMA na lista de atletas mais bem pagos da Forbes, Ronda Rousey tem sido o centro das atenções no mundo esportivo nas últimas semanas. A fama da americana, no entanto, anda incomodando sua mãe, AnnMaria De Mars.

Em um post em seu blog, AnnMaria afirmou que sua filha está cercada de “puxa-sacos” e se mostrou preocupada com o fato de as pessoas terem medo de discordar de Ronda. “Sou sua mãe, então é claro que penso que Ronda é um bolo incrível, coberta com um incrível molho e pitadas de doçura em cima. No entanto, penso que algumas pessoas que ela anda são puxa-sacos”, iniciou ela.

"Francamente, isso tudo me deixa enojada", disse AnnMaria sobre os puxa-sacos de sua filha. (Foto: Reprodução)

“Francamente, isso tudo me deixa enojada”, disse AnnMaria sobre os puxa-sacos de sua filha. (Foto: Reprodução)

Na visão dela, as pessoas têm medo de que não possam mais andar com Ronda e, por isso, concordam com qualquer decisão da lutadora. “Quanto mais famoso, rico ou bem-sucedido você for, mais pessoas terão medo de você. A maior parte das pessoas não é fabulosamente famosa, então você anda com um monte de pessoas a sua volta que a maior qualidade que elas têm a oferecer ao mundo é serem associadas a você”.

“Não importa quão maravilhoso uma pessoa é, ela vai fazer algo estúpido de vez em quando. A diferença é que se você é rica e famosa, as pessoas não vão criticar as m… que você faz”, continuou. AnnMaria revelou que algumas pessoas até tentam discordar de Ronda, mas falta coragem para enfrentarem a lutadora.

“Às vezes, as pessoas vão me falar em particular que eles não concordam com alguma decisão da Ronda. Quando sugiro que eles devem fazer na cara da Ronda, eles arranjam um monte de desculpas. Uma pessoa até sugeriu para eu ir com ele falar com ela. Eu recusei, mesmo concordando com a opinião dele. Ele é um adulto, mas tem medo de se discordar dela, ela não anda mais com ele”. “Francamente, isso tudo me deixa enojada”, completou.

Depois de vencer Bethe Correia por nocaute no primeiro round da luta principal do UFC 190, Ronda Rousey se prepara para encara Holly Holm, no UFC 195, em 2 de janeiro de 2016. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Cara Delevingne fica nua para… divulgar batom
Mulher tenta invadir camarim e ameaça Débora Falabella
https://www.osul.com.br/mae-da-lutadora-campea-manda-ela-tomar-cuidado-com-os-puxa-sacos/ Mãe da lutadora campeã manda ela tomar cuidado com os “puxa-sacos” 2015-08-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar