Quinta-feira, 31 de outubro de 2024
Por Redação O Sul | 28 de agosto de 2015
A vitória sobre o Coritiba por 3 a 1 na quinta-feira (27) acabou às 23h. Nesta sexta (28), às 15h, o time já estava trabalhando novamente no CT Luiz Carvalho para o novo confronto com o Coxa, desta vez válido pelo Brasileirão, no domingo (30), às 11h, na Arena.
São poucas horas de distância entre um jogo e outro. O técnico Roger, contudo, garantiu que o time titular estará em campo outra vez no fim de semana.
Ney Franco, treinador do adversário, espera que sua equipe, que teve alguns jogadores poupados no duelo da Copa do Brasil, tenha mais força física. O comandante aguarda que isso seja um trunfo para os paranaenses conseguirem um bom resultado na casa do Tricolor.
Roger Machado, na entrevista após a classificação na Copa do Brasil, explicou o que combinou com o grupo de jogadores para essa pequena maratona. “Fiz um acordo com os jogadores. Dei a folga na segunda para que eles durmam dois dias na concentração. Para terem descanso e alimentação adequada. Um jogo acabou às 23h e vamos entrar em campo às 11h no domingo. Nenhum atleta no mundo consegue recuperar-se plenamente para um jogo como esse”.
Em campo
No treino, algumas novidades foram percebidas. Bobô, que foi poupado, trabalhou normalmente e deve estar disponível no banco de reservas. Mamute também participou, mas ainda carece de melhores condições físicas.
Caso nenhum atleta tenha problemas, o time será o mesmo que iniciou a partida da Copa do Brasil.