Quinta-feira, 16 de julho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Encerramento da janela europeia se aproxima e gera expectativa sobre futuro de Everton

Compartilhe esta notícia:

Everton, da Inglaterra, tem negociação avançada para ter Cebolinha

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha deste sabado, na preparação para o Campeonato Gaucho 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O dia 31 de janeiro marca o encerramento da janela de transferências do futebol europeu, nas suas principais ligas, o que gera expectativa pela definição do futuro do atacante do Grêmio Everton. O jogador, destaque da temporada no tricolor, tem novamente clubes interessados em contar com seu futebol e uma saída pode ocorrer neste início de ano.

De acordo com informações da Rádio Grenal, o Everton, da Inglaterra, possui negociação avançada para ter Cebolinha. Restam detalhes entre os clubes para o negócio ser concretizado. A negociação deve ocorre nesta janela para que o atleta chegue na Inglaterra e já atue com os  novos companheiros. Os valores podem girar na casa dos 30 milhões de euros.

Recentemente, outro inglês surgiu como clube interessado.O jornal Chronicle Live noticiou que o Newcastle estaria encaminhado uma oferta de 38,5 milhões de libras (mais de R$ 200 milhões), por vínculo de empréstimo com opção de compra. Em caso de uma negociação, o Grêmio tem direito a receber 65% dos valores pagos pelo camisa 11

Um dos principais jogadores da temporada no Grêmio, Cebolinha ganhou ainda mais destaque no cenário do futebol depois da conquista da Copa América. A saída para o futebol europeu era praticamente dada como certa, contudo, especulações e valores apresentados não agradaram. Arsenal Atlético de Madrid foram alguns nomes que sondaram a situação do atacante. Beijing Guoan, da China, chegou a formalizar uma proposta, mas a direção não aceitou o negócio que envolveria um contrato de empréstimo, com opção de compra ao final do contrato. Por fim, o clube tricolor ainda recusou uma investida do Milan. Os valores foram considerados baixos.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

“Estou radiante com essa oportunidade”, admite Diego Souza, novo reforço do Grêmio
Grêmio anuncia volta do atacante Diego Souza
Pode te interessar