Terça-feira, 04 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 19 de março de 2020
				Gisele Bündchen publicou diversas fotos de sua família no Instagram para se despedir de Boston, nos Estados Unidos. Ela e a família vão se mudar para Flórida, após Tom Brady trocar o New England Patriots, após 20 anos no time, pelo Tampa Bay Buccaneers.
“Quanta transformação que aconteceu na minha vida nessa última década. Boston foi muito acolhedora conosco e estará sempre em nossos corações. Nós teremos para sempre memórias incríveis. Nossas crianças nasceram e cresceram lá e fizemos amizades especiais para o resto da vida. Vou sentir saudades dos nossos amigos, das lindas trocas de estações e de todas as nossas idas ao estádio para torcer pelo Tom e pelo Pats. Agradeço a todos que apoiaram meu marido e minha família por todos esses anos. Vamos sentir saudades!”, disse ela.
Gisele e Tom são pais de Benjamin, 10 anos, e Vivian, de 7. O jogador tem mais um filho, John, de 12 anos, de um relacionamento anterior.
Escolha
Brady decidiu assinar com os Buccaneers, de Tampa Bay, em parte por causa de seu filho, segundo o Page Six. A lenda da NFL tem um menino de 12 anos, John, com a ex-namorada Bridget Moynahan. Embora tenha considerado outras equipes mais longe da casa do herdeiro, em Nova York, ele escolheu o time da Flórida. Também havia rumores de que o Los Angeles Chargers era um possível novo lar para a estrela mundial.
Brady anunciou que estava deixando o New England Patriots, onde venceu seis Super Bowls e jogou por duas décadas. “Não sei o que o futuro reserva, mas é hora de abrir uma nova etapa para minha vida e carreira”, disse ele. Ele acompanhou o anúncio com uma carta aos fãs e torcedores do Patriots. “Foram realmente as duas décadas mais felizes que eu poderia ter imaginado na minha vida e não tenho nada além de amor e gratidão pelo meu tempo na Nova Inglaterra”, escreveu ele no Instagram.