Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Morre ator do clássico “Se o Meu Fusca Falasse”

Compartilhe esta notícia:

Dean Jones no filme de 1968. (Foto: Reprodução)

Morreu, aos 84 anos, o ator americano Dean Jones, protagonista do clássico “Se Meu Fusca Falasse”. A morte de Jones se deu em Los Angeles, na terça-feira (1º).  Ele sofria de mal de Parkinson.

“Se Meu Fusca Falasse”, de 1968, foi um sucesso mundial. No longa, Jones contracenava com um pequeno Volkswagen inteligente que seduzia todo mundo. O estouro do filme levou a Disney a rodar diversas continuações da história. A mais famosa delas foi “Herbie – O Fusca Enamorado” (1977). O original também ganhou um remake em 2005 com a atriz Lindsay Lohan, “Meu Fusca Turbinado”.

Dean Jones ainda atuou em “Beethoven – o Magnífico” (1993) e nas séries “Beethoven” (1994) e “Salvos pela Campainha”. Nascido no Alabama, no sul dos Estados Unidos, ele também foi ex-combatente da marinha americana. Seu último papel foi em 2009, no filme “Mandie and the Secret Tunnel” (sem título em português).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Adele perde 30 quilos com dieta radical e hipnose; veja
“E Não Sobrou Nenhum” é eleito o melhor livro de Agatha Christie
https://www.osul.com.br/morre-ator-do-classico-se-o-meu-fusca-falasse/ Morre ator do clássico “Se o Meu Fusca Falasse” 2015-09-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar