Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Atacante do Hamburgo que quase perdeu a língua explica briga com a mulher

Compartilhe esta notícia:

Artjoms Rudnevs está afastados dos treinos do Hamburgo. (Crédito: Reprodução)

O atacante do Hamburgo Artjoms Rudnevs explicou a briga que teve com a sua mulher, quando ela quase arrancou a sua língua com uma mordida. O atleta teve de passar por uma cirurgia de emergência. De acordo com carta de Rudnevs publicada no site da equipe alemã, a briga se deu em um momento de fragilidade da esposa, que havia perdido um bebê durante a gestação.

“Nenhuma tragédia na vida de uma mulher pode ser comparada com a morte de seu próprio filho que estava chegando. Minha esposa Santa é difícil nesse ponto, como, aliás, qualquer outra mãe seria depois de uma experiência tão dramática. Nesta noite da perda, minha esposa deixou de pensar racionalmente e ficou histérica, estava profundamente chocada com a perda de nosso filho”, escreveu.

“Estamos juntos há onze anos e somos um casal muito feliz, nunca tivemos brigas sérias e nunca houve violência em nosso casamento. Eu não tenho nenhuma intenção de largar minha mulher por causa disso. Nossa família vai ficar junta, especialmente nestes tempos difíceis.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Dólar fecha em queda, após Banco Central anunciar leilão de venda direta
Carnet Social
Pode te interessar