Sábado, 04 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

Capa – Fama & TV A apresentadora Fátima Bernardes negou ter recompensado o agressor de Bolsonaro

Apresentadora publicou um vídeo desmentindo boatos surgidos nas redes sociais. (Foto: Instagram)

Fátima Bernardes usou o Instagram para desmentir o boato de que teria “premiado” o homem que esfaqueou o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Segundo a notícia falsa, que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp, a apresentadora do Encontro, da TV Globo, reformou a casa do pedreiro Adélio Bispo de Oliveira após o ataque ao presidenciável, e doou à família dele 350.000 reais.

Em vídeo, Fátima diz: “Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública sempre foi pautada no respeito à vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia.” Ela reforça que “jamais apoiaria qualquer ato de violência”, e que divulgar uma notícia falsa é uma “irresponsabilidade”, diante do momento em que o Brasil está vivendo.

Ainda nesta semana, outras famosas usaram as redes sociais para esclarecer rumores relacionados a corrida presidencial. A ex-mulher de Ciro Gomes, Patrícia Pillar, afirmou que nunca foi agredida pelo candidato à presidência, ao contrário do que algumas notícias sugerem. Já a veterana Fernanda Montenegro negou ter aderido à campanha #EleNão, contra a eleição de Jair Bolsonaro.

Namoro

Fátima Bernardes falou como tem sido seu namoro a distância com Túlio Gadêlha. A apresentadora da Globo, que mora no Rio de Janeiro, assumiu relacionamento com o político de Pernambuco, atual candidato a deputado federal pelo Estado, em novembro do ano passado, quando foram fotografados juntos em um shopping na Gávea.

“Não é a situação com que a gente sonha, né? As pessoas gostam, quando se amam, de estarem juntas. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas sim de situações possíveis”, disse em conversa com Luiza Possi no YouTube. “Mas entre estar com uma pessoa que vale a pena longe e uma outra que não vale a pena perto a opção óbvia é pelo que vale a pena.”

Fátima afirmou que, por enquanto, tudo está “muito bem, muito tranquilo” e ainda disse haver algumas vantagens no namoro a distância. “Tem uma coisa de você manter por mais tempo aquele calor do início de um romance, porque você fica numa expectativa maior por muito mais tempo”, afirmou. “É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo com bobagem, discutindo. (…) A gente não tem tempo para o desentendimento, vamos logo entendendo tudo e vamos embora.”

Questionada por Luiza se o pouco tempo passado junto fazia aumentar a pressão por “momentos perfeitos”, Fátima afirmou: “A gente demora mais a ver que não está perfeito também. Eu tenho achado que está sempre bacana, porque o fato de estar junto já é o mais importante naquele momento, com pizza, com pijama, com saída, com restaurante, cinema, o que for”.

Fátima foi casada por 26 anos com William Bonner, com quem teve três filhos. No último sábado, o jornalista da Globo se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Fama & TV

Na Argentina, a apresentadora Xuxa lamenta a morte de fã que infartou ao vê-la em aeroporto
“Demi Lovato está saudável e lutando para se manter sóbria”, disse a mãe da cantora
Deixe seu comentário
Pode te interessar