Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Demi Moore revela ter sofrido estupro aos 15 anos e vício em opioide após aborto natural

Compartilhe esta notícia:

Atriz falou sobre os assuntos em nova autobiografia. (Foto: Reprodução)

A autobiografia de Demi Moore, a ser publicada no fim deste mês, promete trazer detalhes bastante dolorosos sobre a vida da atriz, hoje com 56 anos. Um deles é o estupro que sofreu quando tinha 15 anos e o vício em opioides após sofrer um aborto natural.

“Estou animada, mas ainda me sinto vulnerável”, disse ela, ao “The New York Times”, sobre o lançamento da obra, intitulada ” Inside out “. “Não é um personagem. Não é a interpretação de alguém sobre mim”.

A matéria do jornal não detalha o estupro, mas conta sobre o vício em Vicodin, um opioide usado para tratamento da dor e com alto potencial de causar dependência química, usado na época do relacionamento com o ator Ashton Kutcher, que durou de 2003 a 2011.

“Ela engravidou, e pretendia chamar a menina de Chaplin Ray, mas Moore perdeu a criança cerca de seis meses depois. Demi começou a beber novamente e se culpou pela perda. Moore e Kutcher se casaram em 2005 e adotaram tratamentos de fertilidade. Mas (o vício em) bebida piorou, e ela começou a abusar do Vicodin, tudo antes de descobrir que Kutcher a traiu”, escreve o jornalista Dave Itzkoff.

Obsessão com peso

No início da carreira e nos tempos áureos de sua participação no cinema (só por “Strip Tease”, filme de 1996, acredita-se que ela ganhou US$ 12 milhões), a americana era viciada em álcool, cocaína e obcecada com o peso. “Meu valor estava atrelado ao meu corpo”, disse ela ao NYT, que começou um processo de cura gradual a partir de 2012.

O livro será lançado oficialmente no dia 24 de setembro nos EUA e ainda não há previsão de edição em português.

Nua

A atriz voltou a posar nua depois de mais de 20 anos. Dessa vez, a estrela  de “Ghost” (1990) apareceu sorridente, à beira de uma piscina e usando apenas um chapéu rosa para a capa da revista americana de moda Harper’s Bazaar.

A mãe de três mulheres — Scout LaRue Willis, 28, Rumer, 31 e Tallulah, 25 — já ficou nua outras duas vezes em toda a sua carreira. Em 1991, Demi Moore protagonizou a icônica foto em que posou nua grávida de sua filha do meio para a revista Vanity Fair.

A última vez que tirou suas roupas para fotos foi no cartaz de divulgação do longa-metragem “Striptease”, de 1996, filme de drama estrelado pela atriz ao lado de Burt Reynolds, 82, Robert Patrick, 60 e Ving Rhames, 60, e dirigido por Andrew Bergman.

Moore estampa a capa da Bazaar americana de setembro porque, no final deste mês, a atriz lança uma autobiografia que trata de vícios, dramas pessoas, carreira e muito mais intitulada de “Inside Out: A Memoir”.

Demi Moore já foi casada com Freddy Moore por cinco anos, entre 1980 e 1985. Também se relacionou com Bruce Willis, entre os anos de 1987 e 2000. Seu último casamento foi com o ator Ashton Kutcher, de 2005 a 2011.

Em outubro de 2018, Demi recebeu um prêmio de “Mulher do Ano” em um centro de reabilitação feminino na Califórnia, e revelou que houve um momento em sua carreira em que caiu “em um verdadeiro caminho de autodestruição”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Após declaração, internautas especulam gravidez da cantora Rihanna
Ana Maria Braga usa réplica de vestido de Beyoncé avaliado em R$ 13 mil
https://www.osul.com.br/a-atriz-demi-moore-revelou-ter-sofrido-um-estupro-aos-15-anos-e-vicio-em-opioide-apos-um-aborto-natural/ Demi Moore revela ter sofrido estupro aos 15 anos e vício em opioide após aborto natural 2019-09-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar