Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades A atriz Luana Piovani revela que a religião a afasta das fantasias sexuais

Compartilhe esta notícia:

A atriz lançou seu novo programa "Luana é de Lua", onde discute temas polêmicos com famosos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Moradora de Cascais, nos arredores de Lisboa, em Portugal, a atriz Luana Piovani aterrissou em São Paulo dias atrás para a festa de lançamento de seu programa Luana é de Lua, do canal E! Sincerona como sempre, ela contou que o despudor ao verbalizar o que pensa não se aplica na vida íntima.

As gravações da atração – algumas a respeito de sexo e relacionamentos – fizeram a artista refletir a respeito dos próprios desejos e frustrações. “Descobri que tenho 42 anos e nenhuma fantasia sexual realizada”, comentou em entrevista a Raquel Carneiro, da Veja.

“Já melhorei bastante minha relação com a culpa que vem da religião. Mas sou muito pudica na relação de homem e mulher”, relatou Luana, de formação evangélica e ex-aluna de colégio católico.

Sem freio na língua e cronista do dia a dia nas redes sociais, Piovani culpa o povo pelo caos e a desesperança no País. “O fato de o brasileiro satisfazer-se com futebol, Carnaval, cerveja e praia nos leva a viver anestesiados.”

Piovani não agrada a todos, e nem tem a intenção de fazê-lo, aliás. Esta postura autêntica é uma virtude admirável. Em um universo artístico marcado por comportamentos falsos, discursos politicamente corretos e falta de coragem de se expor, a atriz se destaca por ir contra a maré.

Sim, ela já pagou um preço alto por ser quem é e como é: perdeu papéis na TV e não faz parte das ‘panelinhas’ de autores, diretores e chefões da TV. Destemida, Luana Piovani se reinventa de tempos em tempos para garantir a liberdade de expressão e a sobrevivência profissional.

Em conversa com jornalistas na coletiva e na festa de seu reality show, ela disse que recebeu convites para atuar em novelas portuguesas. Pretende aceitá-los. É mais um artista de personalidade marcante que o Brasil perde.

Sobre os temas escolhidos para o programa

Achei muito bom porque são temas relevantes. Muitos deles a gente já viu de um tudo, e outro novos, mas o que diferencia é a abordagem. Porque não sou jornalista, sou curiosa e falo horrores. Luta, por exemplo, não gosto. Sofri uma agressão. Falar sobre luta é difícil para mim, me coloca em um lugar que não é confortável, achei medieval. Ao mesmo tempo veio o desafio, e foi muito legal porque quando você conversa com o José Aldo, chega numa favela, vê o que ele fez e o que representa para aquelas crianças, você muda, a cerquinha muda de lugar, você vai ampliando. Um dos temas que mais me tocaram foi o assédio, é um lugar difícil, porque a gente fala, fala, mas não gosta de falar muito, de se expor. Mas tivemos momentos muito importantes nesse tema, achei que iria convulsionar de tanto que eu chorei”.

Sobre o vazamento do episódio de Xuxa

Quando você tem Xuxa em um programa, está tudo certo, pode ter certeza que vai ter brilho. Tem essa coisa que eu citei, não sou jornalista, então a maneira que eu abordo a pessoa faz com que ela se sinta confortável porque eu falo muito de mim. Repercutiu muito, achei ótimo, queria mesmo isso e foi excelente para a gente, porque tem essa mídia paralela que qualquer coisinha vira um bafo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Famosos lamentam a morte do ator Lúcio Mauro
Tom Brady homenageia Gisele Bündchen no Dia das Mães: “Obrigado por nos amar”
https://www.osul.com.br/a-atriz-luana-piovani-revela-que-a-religiao-a-afasta-das-fantasias-sexuais/ A atriz Luana Piovani revela que a religião a afasta das fantasias sexuais 2019-05-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar