Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte A campeã de natação Etiene Medeiros admite que o assédio não a atrapalha. “Eu até gosto”, diz ela

Compartilhe esta notícia:

"É natural que eu fique mais visada à medida que vou alcançando os seus objetivos", afirma Etiene. (Foto: Reprodução)

Os meses de julho e agosto foram especiais para Etiene Medeiros e mudaram a maneira que a atleta de 24 anos irá encarar os poucos menos de 365 dias que restam até os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A jovem pernambucana sabe que o fato de ter sido a primeira nadadora brasileira a ganhar um ouro em Jogos Pan-Americanos – 100m costas em Toronto (Canadá) – e também a primeira a levar uma medalha em um Mundial de Piscina Longa – 50m costas em Kazan (Rússia) – trazem maior responsabilidade e que a partir de agora será muito mais visada.

“É natural que eu fique mais visada à medida que vou alcançando os meus objetivos. Já estou sentindo diferença desde que voltei da Rússia, mas estou sabendo como me comportar. Para ir atrás de um sonho, é preciso saber lidar com o status e a fama”, afirmou a nadadora.

Etiene já tem sentido o assédio durante a disputa do Troféu José Finkel, que acontece nesta semana em São Paulo. Não é apenas requisitada pelos fãs para tirar selfies e dar autógrafos, como também é alvo de todas as câmeras e microfones. Uma nova realidade.

“O assédio não me atrapalha. Eu até gosto, para falar a verdade. Mas claro que sei que preciso me preservar também, saber escolher a hora certa de fazer treinos, viagens, atender a imprensa”, disse a atleta. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Garantido na final da Libertadores, o Grêmio se prepara para a partida deste domingo contra o Flamengo pelo Brasileirão
Antigo presidente da Conmebol é investigado por corrupção na Fifa
https://www.osul.com.br/a-campea-de-natacao-etiene-medeiros-admite-que-o-assedio-nao-a-atrapalha-eu-ate-gosto-diz-ela/ A campeã de natação Etiene Medeiros admite que o assédio não a atrapalha. “Eu até gosto”, diz ela 2015-08-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar