Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Patches of Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte A conquista da Seleção Brasileira na Copa América de 2019 virou um documentário

Compartilhe esta notícia:

O time de Tite se sagrou campeão ao bater na decisão o Peru por 3 a 1. (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

A conquista do Brasil dentro de casa na Copa América de 2019 será mostrada em uma série chamada “Tudo ou nada: Seleção Brasileira”. A plataforma de streaming Amazon Prime Video vai colocar para os assinantes no próximo dia 31 o documentário em cinco episódios com a trajetória da equipe do técnico Tite na competição. O material terá imagens de bastidores, momentos das principais partidas, lances de treinos e entrevistas.

Os primeiros trechos do material foram divulgados nesta semana. O documentário sobre a Seleção Brasileira integra a série “Tudo ou nada”, que já mostrou anteriormente o dia a dia do Manchester City e do Arizona Cardinals, equipe de futebol americano da NFL. Do filme da Seleção Brasileira, cada episódio terá cerca de uma hora de duração.

As imagens iniciais do documentário mostram que trechos captaram os momentos mais tensos da preparação da Seleção Brasileira, em especial a crise vivida por Neymar. O atacante se preparava para a Copa América quando foi acusado de estupro pela modelo Nájila Trindade. Dias depois, durante amistoso contra o Catar, em Brasília, o camisa 10 machucou o tornozelo direito e ficou fora do torneio.

Pela primeira vez a CBF permitiu que uma equipe externa gravasse e produzisse o material sobre a seleção. A conquista da Copa América marcou o retorno do Brasil aos títulos continentais depois de 12 anos. O time de Tite se sagrou campeão ao bater na decisão o Peru por 3 a 1, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em 7 de julho.

Pré-Olímpico

Na noite de quarta-feira (22), o Brasil venceu o Uruguai por 3 a 1 e manteve o 100% no Pré-Olímpico. Os gols saíram através de Pedrinho, Matheus Cunha e Pepê.

O resultado deixa a Seleção Brasileira na liderança da chave B. A Celeste é a terceira, com três.Na próxima rodada, o Brasil descansa e só volta a campo no dia 28 para encarar a Bolívia. O Uruguai mede forças com a Bolívia, no sábado (25).

O primeiro tempo foi absolutamente brasileiro. Com intensidade e explorando a habilidade de Antony, o Brasil não deu chances ao Uruguai e rondou a área do rival até abrir o placar. No cruzamento do atacante do São Paulo, Pedrinho entrou sozinho para completar, 1 a 0.

Com intensidade na saída de bola da Celeste, a Seleção Brasileira roubava a bola no campo de ataque e conseguiu ampliar o placar em erro forçado do Uruguai. Matheus Cunha pressionou, roubou a bola e foi derrubado pelo goleiro. Na cobrança, o atacante bateu no meio e balançou a rede.

Antes de a primeira etapa acabar, o Brasil criou outras chances, mas faltou capricho para anotar o gol.

Na etapa final o Uruguai resolveu sair um pouco mais para o jogo e teve uma ótima chance de diminuir o prejuízo. Após cobrança de escanteio, Ramírez cabeceou e Ivan fez milagre. No rebote, Bueno, dentro da pequena área, conseguiu chutar para fora.

Pouco tempo depois a Celeste teve mais uma oportunidade. Em chute cruzado, Ivan salvou e no rebote Walter não conseguiu finalizar. Nino apareceu e aliviou para o Brasil.

Com o contra-ataque aberto, a Seleção Brasileira chegou ao terceiro gol. Pepê recebeu em velocidade e na saída do goleiro deu um lindo toque para sacramentar o triunfo, 3 a 0.

O Uruguai ainda descontou através de Bueno. Ivan saiu errado no escanteio e o uruguaio se antecipou, 3 a 1. A Celeste até pressionou para descontar o marcador, porém o abafa não deu resultado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Inter vence o Juventude por 1 x 0 na estreia de Eduardo Coudet
O Grêmio realizou treino para o desafio do fim de semana no Gauchão
https://www.osul.com.br/a-conquista-da-selecao-brasileira-na-copa-america-de-2019-virou-um-documentario/ A conquista da Seleção Brasileira na Copa América de 2019 virou um documentário 2020-01-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar