Sexta-feira, 29 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias A duplicação da ERS-118 terá um novo trecho liberado nesta quinta

Compartilhe esta notícia:

Apesar da liberação do trecho, recomenda-se atenção aos motoristas que circularem pelo local. (Foto: Ascom ST)

Nesta quinta-feira (13), será liberado o trecho da pista antiga da ERS-118, entre os quilômetros 5 e 8, em Sapucaia do Sul, que estava em restauração. Os serviços fazem parte das obras de duplicação dos 21,5 km da rodovia.

A liberação ocorre durante a vistoria do secretário dos Transportes, Humberto Canuso, e do coordenador do projeto da ERS-118, Vicente de Britto Pereira. A via está sinalizada com a pintura do eixo central.

Apesar da liberação do trecho, recomenda-se atenção aos motoristas que circularem pelo local.

Duplicação

As obras — coordenadas pela Secretaria dos Transportes e executadas pelo Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem) — abrangem a construção de novas pistas, ruas laterais e viadutos, além da restauração das pistas antigas da rodovia.

São 14 frentes de trabalho nos 21,5 quilômetros da ERS-118, que vão do entroncamento da BRS-290, em Gravataí, até o entroncamento da BRS-116, em Sapucaia do Sul.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Denúncia contra o presidente Michel Temer ameaça paralisar os trabalhos na Câmara dos Deputados nesta semana
Dona de bar e cliente são mortos a tiros na Zona Norte de Porto Alegre
Pode te interessar