Sexta-feira, 29 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 12 de setembro de 2018
Nesta quinta-feira (13), será liberado o trecho da pista antiga da ERS-118, entre os quilômetros 5 e 8, em Sapucaia do Sul, que estava em restauração. Os serviços fazem parte das obras de duplicação dos 21,5 km da rodovia.
A liberação ocorre durante a vistoria do secretário dos Transportes, Humberto Canuso, e do coordenador do projeto da ERS-118, Vicente de Britto Pereira. A via está sinalizada com a pintura do eixo central.
Apesar da liberação do trecho, recomenda-se atenção aos motoristas que circularem pelo local.
Duplicação
As obras — coordenadas pela Secretaria dos Transportes e executadas pelo Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem) — abrangem a construção de novas pistas, ruas laterais e viadutos, além da restauração das pistas antigas da rodovia.
São 14 frentes de trabalho nos 21,5 quilômetros da ERS-118, que vão do entroncamento da BRS-290, em Gravataí, até o entroncamento da BRS-116, em Sapucaia do Sul.
Os comentários estão desativados.