Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil A expectativa do governo Bolsonaro é chegar a 23 leilões de concessão até abril

Compartilhe esta notícia:

Plano inclui o arrendamento de dez áreas portuárias apenas neste semestre. (Foto: EBC)

O governo federal espera realizar 23 leilões de concessão, incluindo portos e aeroportos, dentro dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jair Bolsonaro, ou seja, até a primeira semana de abril. Pelo Twitter, ele compartilhou a informação dada pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Na Secretaria de Portos, a previsão é realizar o arrendamento de dez áreas portuárias apenas neste semestre, incluindo três terminais do Porto de Cabedelo, na Paraíba.

Programa de Parcerias de Investimentos

Os leilões de quatro dessas áreas acontecem no dia 22 de março. Os empreendimentos, nos quais estão previstos investimentos de R$ 199 milhões, fazem parte do PPI (Programa de Parcerias de Investimentos).

Horas antes, também por meio de postagem na mesma rede social, o presidente Bolsonaro destacou a expansão dos projetos do PPI, em especial na área de energias renováveis.

“O meio ambiente e o plano energético de matrizes limpas e renováveis: sabemos deste alto potencial peculiar em nosso vasto país, gerando empregos, investimentos e desenvolvimento”, ressaltou. “Estas atitudes estão em fase de expansão e já saindo do papel.”

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A Agência Nacional de Aviação Civil autorizou uma empresa aérea argentina de baixo custo a operar no Brasil
Pivô da crise dos laranjas do PSL, o ministro Gustavo Bebianno deve deixar o governo Bolsonaro
https://www.osul.com.br/a-expectativa-do-governo-de-bolsonaro-e-de-chegar-a-23-leiloes-de-concessao-ate-abril/ A expectativa do governo Bolsonaro é chegar a 23 leilões de concessão até abril 2019-02-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar