Sexta-feira, 06 de junho de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
13°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “A Globo teve o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho”, diz Pedro Cardoso

Compartilhe esta notícia:

Após o fim de "A Grande Família", ator apresentou dois projetos autorais para a emissora, que não gostou das ideias. (Foto: Reprodução)

Pedro Cardoso desabafou sobre sua saída da TV Globo. “O dinheiro me faz muita falta”, disse o ator, que viveu durante 13 anos o personagem Agostinho Carrara no seriado “A Grande Família”. A declaração foi dada durante entrevista de rádio.

“Quando terminou ‘A Grande Família’, eu apresentei dois projetos. Um foi exibido no ‘Fantástico’. Era um quadro de improviso, mas não gostaram. Talvez porque brigava com o mundo do faz de conta que a televisão propõe”, contou.

O ator chegou a pensar que a emissora fosse oferecer um horário para que ele pudesse desenvolver um projeto. “Eu achava que a TV Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral. Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro”, lamentou.

Pedro Cardoso também procurou a Netflix para vender suas ideias, mas também não foi bem-sucedido. “Não tiveram o menor interesse no que eu apresentei”. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

A Rede Globo vai exibir cena de sexo entre dois homens em uma novela pela primeira vez
Após emagrecer mais de 60 quilos, Leandro Hassum exibe os músculos na internet
https://www.osul.com.br/a-globo-teve-o-mais-absoluto-desprezo-pelo-meu-trabalho-diz-pedro-cardoso/ “A Globo teve o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho”, diz Pedro Cardoso 2016-06-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar