Segunda-feira, 26 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 6 de fevereiro de 2017
Massagem no bebê e introdução dos alimentos após os seis meses do bebê serão os assuntos abordados nas oficinas Saúde da Gestante e do Bebê, realizadas pelo programa Viver Bem da Unimed Porto Alegre durante o mês de fevereiro de 2017.
Além do curso para gestantes, a oficina de aleitamento materno também será ministrada e pode beneficiar milhares de mães e gestantes que são clientes da Unimed Porto Alegre.
Os encontros são gratuitos e exclusivos para clientes, titulares e dependentes da Unimed Porto Alegre; e ocorrem na capital gaúcha. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone 0800 510 46 46 e pelo unimedpoa.com.br/blogviverbem
Programação completa:
Oficina Curso para Gestantes
O quê: Aula Teórica e Prática
Quando: 8 de fevereiro
Onde: ESCOOP (Av Berlim, 409 – São Geraldo – Porto Alegre/RS)
Horário: 8h30min às 18h
Oficina Aleitamento Materno
O quê Cuidado com as mamas, correção da pega, extração do leite
Quando: 16 de fevereiro
Onde: Casa Bem-Estar (Rua Miguel Tostes, 823 – Rio Branco – Porto Alegre/RS)
Horário: 14h30min às 16h
Oficina Massagem para Bebês
O quê: Atividade Massagem que é aplicada pelas mamães ou papais, em crianças a partir de um mês de idade
Quando: 7 e 14 de fevereiro
Onde: Casa Bem-Estar (Rua Miguel Tostes, 823 – Rio Branco – Porto Alegre/RS)
Horário: 14h30min às 15h30min
Oficina Cuidando do seu bebê
O quê: Introdução dos alimentos após o seis meses do bebê
Quando: 15 de fevereiro
Onde: Casa Bem-Estar (Rua Miguel Tostes, 823 – Rio Branco – Porto Alegre/RS)
Horário: 14h30min às 15h30min