Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Fair

Magazine A noite jovem do ano

Compartilhe esta notícia:

Maria Eduarda Goulart Piccinini e Santiago Pozas Saboya na primeira dança do Catálogo de Brotos 2016. (Foto: Vanessa Capra/divulgação)
Gasparotto  
  • A festa do Catálogo de Brotos 2016 segue repercutindo pela beleza da garotada e animação nos salões do Country Club, onde a apresentação das convidadas se iniciou em 1976 e segue repetindo o sucesso de presenças e animação quatro décadas depois.
  • Outro capítulo de charme foram os trajes  da meninada, elas mostrando estilos diversos e eles de terno e gravata em tom jovial e compenetrado. A festa dos Brotos 2016 repetiu categoria e bom gosto. Além de Priscila Daniel, Daiane de David, Rafaela Perez, da equipe de organizadores, Eduardo Santos participou da coordenação. Fernando Martins, leia-se Planoson, teve seu grupo atuando no baile.
  • A primeira dança das catalogadas foi uma das bonitas ocasiões, depois dos movimentados desfiles das coordenadoras-apresentadoras e dos Brotos 2016. Outros eventos reunindo as participantes do Catálogo 2016 deverão ocorrer, mantendo os laços de amizade e confraternização, uma das tradições do evento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Agenda
Estilo inconfundível
Deixe seu comentário
Pode te interessar