Domingo, 08 de junho de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo A partir de agora, imigrante ilegal que entrar no Reino Unido pode pegar seis meses de prisão

Compartilhe esta notícia:

Cameron mandou à União Europeia o recado de que pretende reduzir os benefícios sociais para conter o fluxo de imigrantes do bloco para o Reino Unido. (Foto: Kirsty Wigglesworth/AP)

O primeiro-ministro britânico, David Cameron, anunciou novas regras que vão tornar crime o trabalho ilegal de estrangeiros no país. O líder conservador também mandou à União Europeia o recado de que pretende reduzir os benefícios sociais para conter o fluxo de imigrantes do bloco para o Reino Unido.

Segundo as medidas anunciadas, a ideia é transformar em crime o trabalho ilegal no Reino Unido. A polícia terá poder para tomar salários e deportar imediatamente quem for pego nessa condição. Além disso, as autoridades pretendem aumentar o rigor sobre quem contratar esses estrangeiros e criar um sistema por satélite para vigiá-los até deixarem de vez o país. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Metade da Síria já está sob controle dos terroristas
O marido da rainha da Dinamarca diz que não quer dividir o túmulo com a esposa
https://www.osul.com.br/a-partir-de-agora-imigrante-ilegal-que-entrar-no-reino-unido-pode-pegar-seis-meses-de-prisao/ A partir de agora, imigrante ilegal que entrar no Reino Unido pode pegar seis meses de prisão 2015-05-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar