Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte A polícia francesa recolheu vídeos de hotel em que Najila Trindade encontrou Neymar

Compartilhe esta notícia:

Modelo prestou depoimento à polícia na terça (13). (Foto: Reprodução de TV)

A polícia da França apreendeu imagens internas do hotel em que Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de estupro, ficou hospedada em Paris (França). As informações são do jornal francês “L’Équipe”, especializado em cobertura esportiva.

Segundo disse uma fonte ao jornal, as imagens tiveram que ser rapidamente recolhidas porque só estariam disponíveis por até um mês depois de terem sido gravadas.

Como não houve investigação aberta contra o jogador na França, não está claro se as imagens foram solicitadas pela polícia do Brasil ou se serão cedidas voluntariamente pela polícia da França.

“Os fatos denunciados pela suposta vítima ocorreram em Paris, mas ela registrou uma queixa em São Paulo, no Brasil. Não há, portanto, razão especial para a abertura de uma investigação na França. Estas gravações deste hotel estão à disposição das autoridades brasileiras”, disse uma fonte ao “L’Équipe”.

Neymar também responde a acusações no Rio de Janeiro, pelo vídeo que publicou nas redes sociais imediatamente após ter sido acusado por Najila Trindade. Na gravação, as conversas entre os dois são mostradas e fotos íntimas de Najila aparecem, o que viola leis digitais de divulgação de conteúdo íntimo.

Celular

Após um mandado de busca e apreensão ter exigido a entrega de seu telefone celular, a modelo Najila Trindade apareceu de surpresa na segunda (17), na 6ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Ocorre que, na verdade, ela não entregou o aparelho que levou a Paris e que usava para se comunicar com Neymar. Ela deixou com as autoridades um smartphone com poucas semanas de uso, pobre histórico de troca de mensagens e arquivos armazenados.

Segundo a versão da modelo, o aparelho antigo “sumiu” no dia em que ela prestou o segundo depoimento na Delegacia da Mulher. Sem dar nomes, ela sugere que o sumiço do dispositivo seria culpa do antigo advogado.

Caso

Najila registrou boletim de ocorrência no dia 31 de maio, na delegacia em Santo Amaro. Em entrevista ao SBT no dia 5 de junho, ela afirmou que viajou para Paris para fazer sexo com o jogador. De acordo com ela, porém, Neymar teria praticado a força o ato e sem o uso de preservativo. No seu depoimento, no dia 7, ela confirmou essa versão.

Para o canal de televisão, ela disse ter um vídeo de sete minutos da noite em que teria acontecido o crime. Mas as imagens estariam em um tablet que foi roubado. Najila afirmou que a “polícia é comprada”. Por causa disso, a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência por difamação contra a modelo.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

PRF apreende cocaína com ajuda de cão farejador na Operação Copa América
Suspeito de matar homem em Soledade tem prisão preventiva decretada
https://www.osul.com.br/a-policia-francesa-recolheu-videos-de-hotel-em-que-najila-trindade-encontrou-neymar/ A polícia francesa recolheu vídeos de hotel em que Najila Trindade encontrou Neymar 2019-06-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar