Sábado, 04 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo A United Airlines aumenta a sua oferta na classe executiva em voos para os Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

A nova classe executiva, a Polaris, oferece assentos com acesso direto ao corredor. (Foto: Reprodução)

A United Airlines passará a usar seu maior avião na rota São Paulo (Guarulhos)-Nova York (Newark) no início de dezembro. Para a alta temporada, que se estende até março, a companhia irá operar com o Boeing 777-300ER, que traz 60 assentos da nova classe executiva United Polaris. São dez a mais do que oferece a aeronave usada atualmente na rota, o 777-200.

Configurada no esquema 1-2-1, todos os assentos da Polaris permitem acesso direto ao corredor, conforme o novo padrão global de classe executiva.

O avião maior traz ainda 24 assentos United Premium Plus, serviço intermediário entre a executiva e a Economy Plus (63 lugares), com maior reclinação de assento e mais opções no cardápio do serviço de bordo. A tradicional econômica é composta por 204 poltronas.

A rota Rio de Janeiro (Galeão)-Houston também será reforçada, já neste mês de outubro, seguindo até março com um 767-400 – hoje, o trecho é operado com um 767-300. A mudança trará aumento de nove assentos na Polaris e mais 17 poltronas na econômica.

Em dezembro, ocorre a troca de aeronave na rota Guarulhos-Houston: sai de cena o 767-300 e entra o 777-200, com 50 assentos na executiva, 72 na Economy Plus e 145 na econômica.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro está envolvido no assassinato de Marielle Franco
A carta escrita por Lula tem semelhanças com a recusa de Nelson Mandela de deixar a prisão
https://www.osul.com.br/a-united-airlines-aumenta-a-sua-oferta-na-classe-executiva-em-voos-para-os-estados-unidos/ A United Airlines aumenta a sua oferta na classe executiva em voos para os Estados Unidos 2019-10-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar