Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 26 de dezembro de 2015
A tailandesa Kanya Sesser, 23 anos, nasceu sem as duas pernas, foi abandonada por seus pais biológicos em uma escadaria de um templo budista. Apesar das adversidades, ela se tornou modelo de uma famosa marca de lingerie.
Ao completar 5 anos, a moça foi adotado por um casal de Portland (Estados Unidos) e, segundo ela, durante seu crescimento, suas condições físicas jamais abateram sua felicidade. “É tudo uma questão de empoderamento feminino – seja feliz em seu corpo. E eu me sinto sexy com meu próprio corpo”, afirmou.
Antes de se tornar modelo, Kanya aprendeu a andar de skate, esquiar, surfar e está treinando para tentar participar os Jogos Paraolímpicos de Inverno de 2018. Ela inclusive prefere usar um skate a uma cadeira de rodas no dia a dia.
Os comentários estão desativados.