Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece ABRH-RS: Prêmio Personalidade Top Ser Humano vai para Nei Cesar Mânica

Compartilhe esta notícia:

Nei César Mânica, presidente da Cotrijal e da Expodireto. (Foto: Divulgação)

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) divulga os resultados dos prêmios Top Ser Humano 2017 e o Top Cidadania 2017, reconhecidos como uma das mais cobiçadas e importantes distinções gaúchas na área de gestão de pessoas e cidadania. Serão, ao todo, 38 premiados – 29 no Top Ser Humano, e nove no Top Cidadania. Também será homenageado durante a cerimônia de premiação o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, como Personalidade Top Ser Humano. A empresa agraciada no Top Ser Humano, Hospital de Clínicas de Porto Alegre (pela segunda vez), e a empresa vencedora do Top Cidadania, Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS, serão condecoradas também com o Prêmio Mérito, concedido para organizações que são premiadas cinco vezes em um período de seis anos. A cerimônia de premiação será realizada no dia 27 de setembro, às 20h, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

Para o presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski, o Top Ser Humano e o Top Cidadania formam uma marca que consagra empresas, organizações e pessoas que sabem como fazer gestão de pessoas. “A distinção colabora para o aprimoramento da qualidade de vida das pessoas e do desempenho profissional”, afirma Kubaski.

A distinção ao presidente da Cotrijal, Nei César Mânica será concedida por sua atuação como líder na promoção de ações voltadas para uma melhor Gestão de Pessoas e pelo destaque na presidência da Cotrijal nos últimos 22 anos. O presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski, esclarece que a escolha é uma atribuição da diretoria da instituição e que definir um homenageado é sempre um desafio, na medida em que não faltam pessoas de destaque no RS. “Não basta parecer uma pessoa importante, precisa ser também, íntegro e um líder empresarial ou social que acredite que gerir organizações é, acima de tudo, gerir pessoas”, esclarece. Orian afirma que Nei Mânica, de forma unânime, foi a personalidade que atendeu a todos os atributos. “Por sua história pessoal e profissional, por sua simplicidade, capacidade empreendedora e, principalmente, pelo que ouvimos dos seus colaboradores”, explica.

Mânica destaca que gosta de trabalhar com as pessoas, especialmente aquelas que têm brilho no olhar. “Sempre digo que o diferencial das organizações são as pessoas. Fico muito feliz em receber este prêmio da ABRH-RS, relacionado a gestão de pessoas, pois significa ser reconhecido como um líder que sempre prezou pelo desenvolvimento pessoal e profissional de colaboradores e dos associados”, declara.

Nei César Mânica está à frente da Cotrijal, maior cooperativa Agropecuária do RS, desde 2005, mas integra a cooperativa desde 1972. Idealizador e Presidente da Expodireto Cotrijal – Feira Internacional, Conselheiro dos Terminais Tergrasa/Termasa no Porto de Rio Grande e da FECOAGRO – Federação das Cooperativas Agropecuárias do RS, é um dos expoentes no cooperativismo a nível nacional, citado entre as 100 personalidades mais influentes do agronegócio brasileiro pela revista Dinheiro Rural.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

CONFIRA AS CAPAS, DESTA SEXTA-FEIRA, DOS PRINCIPAIS JORNAIS DO PAÍS
Juiz do escândalo da Petrobras diz que não conduz investigação sobre Lula
https://www.osul.com.br/abrh-rs-premio-personalidade-top-ser-humano-vai-para-nei-cesar-manica/ ABRH-RS: Prêmio Personalidade Top Ser Humano vai para Nei Cesar Mânica 2017-09-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar