Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Ação do Ministério Público resulta na prisão de 11 pessoas por coação e ameaça de eleitores em Encantado

Compartilhe esta notícia:

Oito armas foram apreendidas durante o cumprimento de mandados de busca, assim como munições e algemas (Foto: MP/Divulgação)

Uma ação do Ministério Público, Polícia Civil e Brigada Militar resultou, nesta sexta-feira (30), na prisão de 11 pessoas em flagrante por coagir e ameaçar eleitores no município de Encantado, no Vale do Taquari.

Cinco policiais militares faziam parte do grupo. Quatro deles atuam na Região Metropolitana de Porto Alegre. Todos foram presos preventivamente. Oito armas foram apreendidas durante o cumprimento de mandados de busca.

Conforme o Promotor Eleitoral André Eduardo Schröder Prediger, os onze homens presos serão responsabilizados por formação de milícia privada. Também foram apreendidos durante os mandados de busca munições e algemas. A informação da coação e ameaça de eleitores, recebida pela Justiça Eleitoral e repassada ao Ministério Público, foi confirmada por testemunhas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Uma lei da União Europeia que protege os dados pessoais na internet entrou em vigor e atinge todo o mundo
O presidente Michel Temer disse que o governo acionou as “forças federais” para desbloquear as estradas
https://www.osul.com.br/acao-do-ministerio-publico-resulta-na-prisao-de-11-pessoas-por-coacao-e-ameaca-de-eleitores-em-encantado/ Ação do Ministério Público resulta na prisão de 11 pessoas por coação e ameaça de eleitores em Encantado 2016-10-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar