Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
11°
Mostly Cloudy

Mundo Acidente de carro faz corpo reverter a menopausa e mulher consegue engravidar aos 43 anos

Compartilhe esta notícia:

Após ficar à beira da morte, Kate Mansbridge teve corpo "reinicializado" e concebeu sua filha, Ruby. Caso é considerado um "milagre da medicina". (Crédito: Reprodução)

Uma vítima de acidente de carro está sendo chamada de “milagre da medicina”. Depois de sofrer violentos traumas na colisão, ocorrida há dez anos, durante férias na França, o corpo de Kate Mansbridge deu um “reboot” e conseguiu reverter a menopausa, permitindo que a enfermeira inglesa, agora com 43 anos, realizasse o seu sonho: ser mãe. O acidente foi tão forte que Kate teve várias fraturas nas pernas e na bacia e lesão no cérebro, ficando à beira da morte.

Organismo “reinicializado”. 

Só que, de forma surpreendente, o corpo da inglesa, que sofria de menopausa precoce desde os 27 anos, foi “reinicializado”, como se fosse um computador com problema técnico. Inexplicavelmente, Kate ganhou uma nova configuração hormonal e ela voltou a ter um ciclo menstrual. Três anos após o acidente, Kate se tornou mãe.

Milagre. 

“As pessoas me dizem que é um milagre e eu sei que é”, comentou a enfermeira do Queen Elizabeth Hospital, em Birmingham (Inglaterra), segundo reportagem publicada no jornal Mirror. “Ficar à beira da morte mudou tudo. Por uma lado, as minhas pernas partidas em pedaços e os médicos diziam que eu nunca voltaria a andar. Por outro, a coisa mais extraordinária aconteceu”, concluiu a inglesa. “Então, a pior coisa que já me aconteceu, da qual eu levei anos para me recuperar, foi também o que acabou por ser a melhor coisa que já aconteceu comigo. Sem o acidente eu nunca teria sido capaz de tê-la”, comemorou. Ruby, sua filha, tem hoje 6 anos.  Recentemente Kate conseguiu retornar à França, com a filha. Elas foram finalmente passear na EuroDisney.

 

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Uma professora faz uma dança sensual e mostra o sutiã para os seus alunos na escola
Mãe supera “limite de idade” e se torna colega das filhas na universidade
Deixe seu comentário
Pode te interessar