Por Redação O Sul | 8 de maio de 2016
Uma vítima de acidente de carro está sendo chamada de “milagre da medicina”. Depois de sofrer violentos traumas na colisão, ocorrida há dez anos, durante férias na França, o corpo de Kate Mansbridge deu um “reboot” e conseguiu reverter a menopausa, permitindo que a enfermeira inglesa, agora com 43 anos, realizasse o seu sonho: ser mãe. O acidente foi tão forte que Kate teve várias fraturas nas pernas e na bacia e lesão no cérebro, ficando à beira da morte.
Organismo “reinicializado”.
Só que, de forma surpreendente, o corpo da inglesa, que sofria de menopausa precoce desde os 27 anos, foi “reinicializado”, como se fosse um computador com problema técnico. Inexplicavelmente, Kate ganhou uma nova configuração hormonal e ela voltou a ter um ciclo menstrual. Três anos após o acidente, Kate se tornou mãe.
Milagre.
“As pessoas me dizem que é um milagre e eu sei que é”, comentou a enfermeira do Queen Elizabeth Hospital, em Birmingham (Inglaterra), segundo reportagem publicada no jornal Mirror. “Ficar à beira da morte mudou tudo. Por uma lado, as minhas pernas partidas em pedaços e os médicos diziam que eu nunca voltaria a andar. Por outro, a coisa mais extraordinária aconteceu”, concluiu a inglesa. “Então, a pior coisa que já me aconteceu, da qual eu levei anos para me recuperar, foi também o que acabou por ser a melhor coisa que já aconteceu comigo. Sem o acidente eu nunca teria sido capaz de tê-la”, comemorou. Ruby, sua filha, tem hoje 6 anos. Recentemente Kate conseguiu retornar à França, com a filha. Elas foram finalmente passear na EuroDisney.