Domingo, 05 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 5 de outubro de 2025
Conforme os agentes, o velocímetro do veículo travou próximo aos 200 km/h após o impacto.
Foto: PRF/DivulgaçãoUm acidente de trânsito na BR-116, em Canoas, resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida na madrugada deste domingo (5). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta de 0h30, no quilômetro 267 da rodovia, e envolveu três veículos.
Segundo a corporação, os automóveis envolvidos foram um Toyota Corolla e um Ford Ka, ambos com placas de Canoas, além de um Fiat Argo registrado em Belo Horizonte (MG). As causas do acidente ainda estão sob investigação.
O motorista do Ford Ka morreu no local. Já o condutor do Argo sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico. Nenhum dos motoristas teve o nome ou a idade divulgados até o momento.
O condutor do Corolla também teve ferimentos leves, mas foi detido pela PRF. Conforme os agentes, o velocímetro do veículo travou próximo aos 200 km/h após o impacto, o que levanta a suspeita de alta velocidade antes da colisão. Segundo a PRF, “o fato do velocímetro ter travado próximo a 200 km/h é mera curiosidade, tal detalhe não indica a velocidade no momento do acidente”.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul