Sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Ações sociais marcam os 15 anos do Sheraton Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

 

O Sheraton Porto Alegre comemora seus 15 anos voltando-se à comunidade. O projeto “#sheratonpoa15anos” promove 15 ações que celebram a parceria do hotel com entidades empresariais, instituições sociais e de ensino, e ONG’s da Capital. As atividades se estenderão até o final do ano e contarão com a participação de colaboradores, parceiros e hóspedes do hotel, traduzindo o lema da bandeira Sheraton “Ações Falam Mais Alto”. O evento de lançamento do calendário acontece na quarta-feira (6), no hotel, e contará com a presença de representantes das instituições parceiras.

Entre as ações programadas, estão, por exemplo, eventos em conjunto com o IPDAE (Instituto Popular de Arte-Educação), de Porto Alegre; a Junior Achievement RS; a Fundação Projeto Pescar, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Bahia, e também o Instituto do Câncer Infantil, sendo que algumas atividades acontecerão no hotel e outras em ambientes externos.

O Sheraton Porto Alegre criou ainda tarifas solidárias, como a Pet Friendly, que irá arrecadar ração em benefício da ONG Patas Dadas, e a Tarifa Solidaria de Inverno, que arrecada cobertores para a Pequena Casa da Criança. “Estamos resgatando as instituições que têm sido parceiras do hotel desde 2001, ano de sua fundação, pensando no legado destas relações e incentivando nossos hóspedes e colaboradores a participar de uma rede de ações que beneficiam diversos campos da nossa sociedade”, afirma a Gerente Geral do Sheraton Porto Alegre, Solange D. Minassian Scholz.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

San Marino Fiat entrega veículo para o Corpo de Bombeiros de Porto Alegre
Bazkaria promove ações para celebrar o Dia da Pizza
Deixe seu comentário
Pode te interessar