Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Acusada de surto em show gay, Angela Ro Ro se defende: tive medo de morrer

Compartilhe esta notícia:

Cantora teria discutido com o público no festival For Rainbow, em Fortaleza. (Foto: Daryan Dornelles/Folha Imagem)

Homossexual assumida, a cantora Angela Ro Ro era a grande atração da abertura da 9 edição do For Rainbow, festival cearense em prol da diversidade sexual que promoveu uma grande festa na última quinta-feira, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza. O show, porém, acabou em confusão, envolvendo a cantora, o público e até mesmo os técnicos de som do espetáculo.

A artista teria perdido a paciência em um determinado momento e disparado impropérios contra a plateia, atingida por termos como “viadinhos” e “bichinhas”, e saiu do palco acusada de homofobia e de racismo – ela teria chamado ainda de “caboclinho” um técnico de som, em quem admite somente ter jogado água.

Angela alegou que em um certo ponto do show se sentiu ofendida pela plateia, que lançava latinhas contra ela, e chegou a temer pela vida, mas não reagiu. “Me chamaram de sexista, eu nem sei o que é isso”, disse.

Um comunicado publicado na sexta-feira informou que a organização do evento repudiava as declarações ditas ao público pela cantora Angela Ro Ro e pedia desculpas a qualquer pessoa que tenha se sentido ofendida ou agredida pela artista.

À reportagem da Veja, a cantora afirmou ter sentido medo de morrer. “Não sou presidente dos EUA para morrer no teatro”, disse, antes de ressaltar que terminou o show, apesar de ter se visto obrigada a deixar de lado algumas músicas por conta das confusões. Ela ainda acrescentou que foi uma parcela pequena do público que a ofendeu, e que chegou até a oferecer a mão para os fãs em uma parte do show. A cantora acrescentou que o teatro estava repleto de menores de idade bêbados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Paolla Oliveira se diz mais segura depois dos 30 anos
Telecine exibe “De Volta para o Futuro”
https://www.osul.com.br/acusada-de-surto-em-show-gay-angela-ro-ro-se-defende-tive-medo-de-morrer/ Acusada de surto em show gay, Angela Ro Ro se defende: tive medo de morrer 2015-10-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar