Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Light Drizzle

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Acusado de abuso sexual, jogador de polo deixa Kazan e volta ao Brasil

Compartilhe esta notícia:

Inspetora apresentou acusação a Thyê (E) em coletiva de imprensa. (Foto: reprodução)

Acusado de abuso sexual durante os Jogos Pan-Americanos de Toronto (Canadá), o jogador de polo aquático do Brasil Thyê Mattos voltou ao País na noite de sexta-feira. O goleiro reserva que estava em Kazan (Rússia) para o Mundial está sendo investigado pela polícia por um suposto assédio a uma mulher de 22 anos, no dia 16, depois da final contra os EUA. Ele desembarcou no Rio de Janeiro (RJ).

O supervisor técnico de polo aquático, Ricardo Cabral, disse na sexta-feira que Thyê estava muito abalado. Em conversa com a comissão técnica, o carioca de 27 anos teria admitido que esteve com a mulher, mas de forma consensual.

A polícia canadense revelou o caso em coletiva de imprensa na sexta-feira. A acusação é de que o brasileiro teria abusado da jovem no dia 16, um dia após a derrota para os EUA. A identidade da vítima foi preservada e a ordem de prisão contra o brasileiro, emitida.

Investigação

A vítima não tem ligação com o Pan. Thyê foi à casa dela, no Centro de Toronto, com outro membro da seleção, que não responde a acusações, disse a inspetora Joanna Breaven-Desjardins. A jovem teria sido assediada enquanto dormia. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Ao lado do presidente do Quênia, Obama defende direitos iguais aos homossexuais
EUA pode confiscar imóvel do presidente da Confederação Brasileira de Futebol
https://www.osul.com.br/acusado-de-abuso-no-pan-jogador-de-polo-deixa-kazan-e-volta-ao-brasil/ Acusado de abuso sexual, jogador de polo deixa Kazan e volta ao Brasil 2015-07-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar