Quarta-feira, 27 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Acusado de matar a esposa em motel é condenado a 27 anos de prisão

Compartilhe esta notícia:

Réu foi acusado por homicídio triplamente qualificado e voltou ao presídio. (Crédito: Reprodução)

O microempresário Adriano Barbosa da Silva, acusado de matar a esposa em um motel em junho de 2014, foi condenado a 27 anos e nove meses de reclusão em regime fechado. O réu foi condenado por homicídio triplamente qualificado, ou seja, por motivo torpe, pela forma cruel de assassinato e por não ter dado à vítima a possibilidade de defesa.

Grasielle Pereira Calasans, com 26 anos à época, foi morta em um motel em Paulista, em Pernambuco, na madrugada de 8 de junho de 2014. A vítima foi morta por esganadura, ou seja, o agressor usou as mãos para asfixiá-la. Depois de cometer o crime, Silva bebeu água sanitária e pediu ajuda à recepção do motel porque estava passando mal. Ele foi levado para um hospital.

À época, vestígios de cigarros, bebidas alcoólicas e cocaína foram encontrados no local. A investigação apurou que os dois consumiram o material encontrado e que apenas eles estavam na suíte do motel. Segundo os parentes de Grasielle, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Mulher é morta a tiros pelo ex-namorado 40 dias após dar à luz o filho dele
A mãe da vereadora Marielle Franco teme que o mandante da morte da filha seja um conhecido da família
Pode te interessar