Terça-feira, 20 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Adiado o julgamento de Neymar no processo em que a Receita Federal quer cobrar 188 milhões de reais de multa

Compartilhe esta notícia:

A ação movida por Neymar teve prioridade e a tramitação foi acelerada para ser discutida. (Foto: Reprodução)

O julgamento de Neymar em um processo de R$ 188 milhões que tramita no Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais) foi suspenso na quinta-feira (19), em Brasília. Após cerca de quatro horas de explanação, a sessão foi interrompida devido a um pedido de vista de um dos conselheiros e será retomada em fevereiro.

Corrigidos, os valores podem chegar a R$ 200 milhões. Como no caso do jogador do Barcelona havia indícios de crime contra a ordem tributária, a ação movida por Neymar teve prioridade e a tramitação foi acelerada para ser discutida na quinta-feira.

A leitura do processo durou cerca de duas horas e exigiu fôlego da relatora do processo, Bianca Felicia Rothschild. Em seguida, foi a vez do advogado Marcos Neder ganhar a palavra e explanar a defesa de seu cliente. A procuradora da Fazenda também fez suas considerações e, logo no início da votação, a audiência foi adiada. (AE)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Agenda
Lago das Carpas
Pode te interessar