Sexta-feira, 26 de junho de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Adolescente gaúcho de 15 anos morre após ser espancado por adolescentes nos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

Editoria de Arte/O Sul

Um jovem gaúcho foi morto na Flórida, nos EUA, após ser espancado por um grupo de adolescentes. Roger Thomé Trindade, de 15 anos, era natural de Novo Hamburgo (RS) e morava na Flórida com os pais.

Segundo o site da Wesh Tv, da rede de televisão NBC, ele foi morto na Park Avenue, na cidade de Winter Park.

No Facebook, a irmã de Roger, Laura Thomé Kock, que vive em novo Hamburgo, confirmou a morte do jovem e contou que ele era “cheio de sonhos, tão estudioso e dedicado, apaixonado pela família, tão fofo, carinhoso, amado, só tenho elogios a fazer a ele, um menino tão forte mas ao mesmo tempo tão frágil”. Laura diz também que a família ainda tenta entender o que aconteceu.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Adolescente de 16 anos é suspeito de matar a mãe de ex-namorada
Homem é expulso de avião nos Estados Unidos depois de assediar uma aeromoça
Pode te interessar