Terça-feira, 25 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 25 de novembro de 2025
Aos 52 anos, apresentadora disse estar em paz com a sua imagem e relembra a trajetória marcada por preconceitos
Foto: Reprodução/InstagramA apresentadora Adriane Galisteu, de 52 anos, abriu o coração em entrevista à revista Quem ao falar sobre como reage às críticas que recebe em relação ao seu corpo. Segundo ela, comentários como “muito magra” ou “não tem peito” e “não tem bumbum” são frequentes, mas não a abalam.
“Sou uma mulher que tem um pacto de ficar de bem com o meu corpo”, garantiu. “Enquanto as pessoas estão criticando, ‘magra demais’, ‘não tem peito’, ‘não tem bunda’, eu estou superfeliz com o meu corpo e com o que eu olho no espelho”, explicou.
Galisteu destacou que essa segurança não surgiu de forma imediata, mas foi construída ao longo dos anos. “Isso é uma conquista. Essa autoestima a gente trabalha sempre. Não significa que ela esteja sempre superbem trabalhada”, disse.
A apresentadora também relembrou os desafios enfrentados no início da carreira, quando precisou provar seu valor como profissional após ganhar notoriedade por ter namorado o piloto Ayrton Senna. “O preconceito sempre me acompanhou. Quando comecei no teatro, levei todas as críticas imagináveis antes mesmo da estreia da peça. Isso foi surpreendente”, contou.