Segunda-feira, 12 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 3 de dezembro de 2015
Adriano Imperador está andando por aí com 120 mil reais pendurados no pescoço. Foi esse o valor que custou o cordão de ouro que o jogador de futebol acaba de comprar. A peça, feita de ouro amarelo e mais de 300 pedras de diamantes brancos e rubis, tem o nome dele e também a imagem da Igreja da Penha, perto da Vila Cruzeiro, comunidade da Zona Norte do Rio onde nasceu. Quem produziu a joia foi o joalheiro Thiago, da TH Joías.
Desempregado e sem atuar profissionalmente desde que foi dispensado do Atlético-PR, seu último time, em abril do ano passado, Adriano recentemente começou a se desfazer de alguns bens, como a lancha negra que ele adquiriu por 6 milhões de reais, mas, pelo visto, não parou de gastar.
O jogador não recebe salário mensal há mais de um ano e vive atualmente do dinheiro conquistado na Itália e investido em vários empreendimentos. Ele possui, por exemplo, uma mansão na Europa, que está alugada. Adriano também não deixou de promover seus famosos churrascos na mansão que tem na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. (AG)