Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Advogada ganha projeção nacional por “surtar” em ato contra Dilma, mas diz que abraçaria a presidenta, se tivesse a oportunidade

Compartilhe esta notícia:

"Performance" de coautora do pedido de impeachment ganhou destaque nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Coautora do pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff em análise no Congresso Nacional, a jurista Janaina Paschoal chorou durante entrevista a um repórter do jornal O Estado de S. Paulo. Indagada sobre o que diria pessoalmente à petista, ela respondeu, emocinada: “Eu iria abraçá-la, ela deve estar sofrendo muito”.

Janaina, que início da semana passada ganhou destaque na internet, por conta de um discurso público em um palanque antigoverno que repercutiu nas redes sociais (muitos internautas a classificaram como “surtada” ou mesmo “louca”), ressaltou que não gostaria de ser vista como um dos algozes da chefe do Executivo. “A posição de quem acusa é muito dura, não gosto desse papel”, assegurou. “Eu acho que Dilma foi engendrada pelas cobras que estavam ao seu redor e, sinceramente, acredito que estou fazendo um bem pra ela.”

Os olhos da jurista ficaram marejados ao recordar “a boa impressão” causada pela presidenta em uma entrevista a uma emissora de tevê, logo após a sua primeira eleição, em 2010.

“Aquilo me deu esperanças, porque ali estava uma mulher forte que sonhava em ser bailarina”, relembrou, às lágrimas, antes de se questionar o jornalista. “Vão me chamar de cínica, não é?”, disse ela, enquanto enxugava o rosto. (AE)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Investigado por corrupção, Marco Polo Del Nero reassume o comando da Confederação Brasileira de Futebol
A Justiça bloqueou 4 milhões de reais do presidente afastado da Assembleia Legislativa do Rio
https://www.osul.com.br/advogada-ganha-projecao-nacional-por-surtar-em-ato-contra-dilma-mas-diz-que-abaracaria-a-presidenta-se-tivesse-a-oportunidade/ Advogada ganha projeção nacional por “surtar” em ato contra Dilma, mas diz que abraçaria a presidenta, se tivesse a oportunidade 2016-04-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar