Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Light Rain with Thunder

Brasil Advogado suspeito de agredir a senadora Vanessa Grazziotin diz estar sendo ameaçado de morte

Compartilhe esta notícia:

Senadora teria sido agredida no momento do desembarque de um avião, no aeroporto Afonso Pena. (Foto: Reprodução)

O advogado Paulo Demchuk, detido pela Polícia Federal por suposta tentativa de agressão à senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), denuncia que passou a receber ameaças de morte depois que o caso ganhou repercussão na imprensa e nas redes sociais.

As ameaças teriam sido feitas de telefones públicos, em ligações ao escritório do advogado. Uma das secretárias, que pediu para não ter o nome divulgado por medo de represálias, revelou o conteúdo de uma das conversas. “Eu perguntei se era um cliente, e ele não quis se identificar. Falou: “apenas diga para ele que os dias dele estão contados, e de todos que trabalham com ele”,
afirmou ela.

O advogado, que faz parte do Movimento Brasil Livre, atribui as ameaças “à famosa máfia comunista esquerdista”. Em entrevista, ele contou que, durante a conversa que gerou a confusão, disse que “os senadores não merecem receber nenhum centavo porque eles prestam um desserviço ao Brasil” e que “eles destroem o Brasil com essas manipulações políticas”.

O advogado também defendeu o direito de hostilizar políticos em locais públicos como forma de liberdade de expressão. A cena aconteceu no interior de um avião da Latam, na noite da última quarta-feira, no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, no Paraná.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Sete médicos foram presos em uma ação que combate a máfia de próteses no Distrito Federal
A Flórida se prepara para a chegada do primeiro furacão em 11 anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar