Sábado, 15 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Aécio Neves diz que é alvo de declarações criminosas e de estratégia do PT

Compartilhe esta notícia:

Aécio disse que continuará apoiando a Operação Lava-Jato. (Foto:Banco de Dados/o Sul)

Em sua página no Facebook o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), disse que está sendo alvo de declarações criminosas e manifestou sua “mais profunda indignação” com o que chamou de “reiteradas tentativas que têm sido feitas para envolver o PSDB”, e o seu nome em particular, nos escândalos investigados pela Operação Lava-Jato.
O tucano disse que pretende interpelar judicialmente o lobista Fernando Moura para que confirme a citação, na delação premiada, que teria feito a indicação de Dimas Toledo para a diretoria de Furnas e que seria beneficiado pelo esquema de pagamento de propinas na estatal. Ele também interpelará o ex-diretor de Furnas para que, “mesmo já tendo desmentido enfaticamente” os fatos citados, ele se manifeste oficialmente.
“A tentativa de afundar a todos no mar de lama no qual hoje estão atolados os principais dirigentes do PT é parte de uma estratégia que busca unicamente diminuir aos olhos dos brasileiros a enorme dimensão dos graves crimes cometidos pelo partido e seus aliados” protestou.
Ele disse que continuará  apoiando a  Lava-Jato. Na ofensiva para rebater as declarações do delator, o tucano também gravou um vídeo distribuído para  grupos de WhatsApp, no qual diz que se assiste a “velha e sórdida” tentativa de vincular nomes da oposição, e o seu em especial, “nesse lamaçal que a operação Lava-Jato vem mostrando a todo País”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Homem-Aranha ajuda a impedir um assalto na Argentina
Impeachment voltará forte após o carnaval, acredita líder do DEM na Câmara dos Deputados
https://www.osul.com.br/aecio-neves-diz-que-e-alvo-de-declaracoes-criminosas-e-de-estrategia-do-pt/ Aécio Neves diz que é alvo de declarações criminosas e de estratégia do PT 2016-02-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar